terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-01-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário de Coimbra escreve em manchete que o "Ministério Público acusa serial killer de 10 crimes", pela morte de três jovens de Santa Comba Dão, ocultação e profanação de cadáveres e coação sexual.

Segundo o jornal, o antigo cabo da GNR de Santa Comba Dão, de 53 anos, é acusado de três de homicídio qualificado, três de ocultação de cadáver, um de profanação de cadáver e dois de coação sexual na forma tentada e um de denúncia caluniosa.

Os crimes foram cometidos entre Maio de 2005 e Maio e de 2006.

O jornal destaca ainda a introdução na Universidade de Coimbra de um si stema biométrico, através do qual as "impressões digitais controlam horários" dos funcionários.

"Vale de Canas exporta madeira para Espanha" noticia o Diário as Beiras , explicando que a madeira a madeira que sobreviveu ao incêndio de 2005 está a caminho do país vizinho para o fabrico de móveis.

Ainda na primeira página, o matutino salienta que "Coimbra possui a mel hor fonoteca da Península Ibérica", a funcionar há cerca de um mês em novas inst alações na Casa Municipal da Cultura.

O Diário Regional de Aveiro destaca a transferência de Ezequias do FC Porto para o Beira-Mar, que é hoje apresentado oficialmente.

"Maioria das Câmaras prontas para combate a incêndios", revela a capa do Diário de Leiria, adiantando que os Planos Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios da maioria das autarquias da região de Leiria já foram entregues e esperam agora o parecer da Direcção-Geral dos Recursos Florestais.

A edição centro do Público noticia que "Hospital de Ovar tem indicações para encerramento da Urgência Pediátrica no final deste mês", embora a Administração Regional de Saúde do Centro não confirme a decisão.

O Jornal de Notícias, a sua edição centro, escreve que "Historiador não conseguiu impedir demolição da cadeia", de Oliveira do Bairro, que irá dar luga ra uma alameda.

Segundo o matutino, a demolição da antiga Casa da Câmara e cadeia de Oliveira do Bairro foi aprovada pelo executivo e contestada por um historiador, que intentou um processo no Tribunal Administrativo de Viseu, que ainda não se pro nunciou.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que a falta de caixas Multibanco fora das áreas urbanas da região leva a população a fazer leva ntamentos de maior valor, com o título "Levantamentos são mais chorudos nas zona s rurais".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®